Reiki

 

Em uma iniciação a pessoa que vai receber o Reiki, fica em uma posição confortável, com a coluna reta para facilitar a absorção de energias. Geralmente durante as sessões muitos mestres de Reiki preferem ficar em silêncio para facilitar a conecção com seus mestres, seres superiores e outras energias. As posições são variadas trabalhado atrás da cabeça e na frente. A duração de uma iniciação pode levar de uma hora a uma hora e meia, variando de mestre para mestre. Após esta iniciação a pessoa não precisa passar novamente por este processo para melhorar ou recuperar os seus canais de energia. A pessoa passa por uma grandiosa transformação, se tornando diferenciada das outras. Esta transformação permanece por toda a vida.
 
Uma vez que você foi iniciado, a energia do Reiki é então, encaminhado através do corpo num passo correspondente à aquele que é necessário para a cura. O corpo humano ou animal, radia calor e energia. Essa energia é a força da vida chamada CH'I. O que cura é a energia do Cosmos (Ki ou CH'I) que é direcionada pelas mãos do praticante. A palavra CH'I quer dizer "ar, respiração, vento, essência vital, energia ativa do universo..." CH'I ou KI é também a força vital da Terra, dos planetas, das estrelas, dos céus e das fontes de energia que afetam os corpos com a energia KI. A energia que sai das mãos do praticante de Reiki, é uma energia transformadora, trazendo o KI da Terra e dos Céus para dentro do corpo humano e animal.
 
Na energia vital do Reiki, a pessoa que está sendo inicializada, fica com todos os canais de energia abertos e limpos de obstruções pela inicialização do Reiki. Na prática do reiki, não transmissão de nenhuma energia pessoal.

Como começo?

O caminho mais fácil e rápido de se estabelecer uma rotina é introduzí-la naturalmente. Dê o Primeiro passo.

Estarei aqui para lhe guiar em todos os passos de seu treinamento e instrução para obter uma vida mais saudável e ativa. Leia o conteúdo de nosso site e entre em contato conosco para podermos discustir formas mais específicas de atingir suas metas.

Quando começar?

Nunca é tarde para aprender a cuidar da sua saúde.

Seria ideal se todos se preocupassem com a rotina de exercícios, alimentação e lazer em geral do começo ao fim da vida. Sabemos que a realidade da maioria das pessoas é bem diferente. Por isso, minha filosofia é a de que cada indivíduo tendo a sua própria realidade, condição, biotipo e etc, deve ter sua própria rotina adaptada. Devemos acrescentar prazer em todos seus novos momentos de vida saudável.

Quanto custa?

Custo de saúde e boa forma pode ser analisado de forma preventiva ou reativa.

Quanto vale a sua saúde? Não acredito ser possível fazer este cálculo. Mas sim é muito fácil ver e sentir os resultados, daí eu lhe pergunto: Por quanto você venderia a sua nova e saudável vida em troca da que levava anteriormente? Complicado não?

Que resultados posso esperar?

  • Diminuição de GORDURA CORPORAL
  • Aumento de FORÇA
  • Aumento de ENERGIA
  • Melhora de POSTURA
  • Redução de MEDIDAS
  • Rehabilitação de CONTUSÕES
  • SAÚDE Balanceada