Viagens

GRECIA

SANTORINI

Uma das mais belas Ilhas da Grecia. Lugar bastante procurado para lua de mel. Passamos dias maravilhosos, a comida Grega e deliciosa, ingredientes naturais e o azeite e tomate os mais saborosos do Mundo.

A Ilha mais a sul das Cíclades, o complexo de ilha do Mar Egeu. Durante a ancestralidade, tinha sido nomeada como Strongili (que significa "redonda"), mas depois de uma forte erupção vulcânica que ocorreu possivelmente em 1500 aC, uma parte de sua terra desabou resultando a criação da famosa Caldera de Santorini. A forma da ilha mudou desde então, que parece uma meia lua. O lado oeste é composto de um aro de 300 m de altura acima do nível do mar, que abraça o mar. Esta zona é a cratera do vulcão e ao oeste dela, existem duas pequenas ilhas vulcânicas que consistem em massas de lava negra.
As balsas que atravessam a ilha entre a caldera e o cais do porto de Fira, a capital de Santorini que está localizada do lado oeste da cidade, no topo da falésia Caldera. Normalmente, os navios de cruzeiro ancoram no meio da caldeira e, em seguida, as pessoas são transferidas para o antigo porto com pequenas embarcações. Dado que o porto está localizado na parte inferior da Caldera, o acesso a Fira é possível, quer por funicular ou por mulas que sobem os degraus construídos ao longo da borda. Sem dúvida, a vista da Caldera durante a ascensão é magnífica.
 

ATENAS

Cidade linda com muita historia! O Museu nem se fala. Vale a pena caminhar bastante pela cidade que e cheia de historia e muito Turismo.

A Acrópole de Atenas

A colina da Acrópole é a atração mais importante da cidade. Durante a Idade de Ouro de Péricles, a civilização Grega antiga foi representada de uma forma ideal sobre a colina e algumas das obras arquitetônicas do período foram erguidas por este motivo: o Parthenon, o Erechtheion e o Templo de Nike. Além do Museu da Acrópole aqui você vai encontrar as Propylea, que é a entrada monumental para a área sagrada também construída no mesmo período.

O Partenon

 
O Partenon é o monumento mais importante característico da antiga civilização Grega e continua a ser seu símbolo internacional.
Foi dedicado a Athena Parthenos, deusa padroeira de Atenas.
Foi construído entre 447 e 438 aC por Pheidias, o famoso escultor de Atenas, enquanto Iktinos e Kalikartes foram os arquitetos do edifício. O templo foi construído no fim dóricas e quase exclusivamente de mármore de Pentelic. A parte central do templo chamado de Cela, abrigou a famosa estátua Criselefantina de cultos de Atena, feita por Pheidias.
Durante a ocupação turca uma bomba Veneziana caiu no Parthenon e causou uma tremenda explosão que destruiu uma grande parte do monumento que tinha sido preservado em bom estado até então. O desastre foi concluído no início do século 19, quando o embaixador Britânico em Constantinopla, Lord Elgin, roubou a maior parte da decoração escultórica do monumento (frisos, métopas, frontões) transferindo os para a Inglaterra e os vendeu para o Museu Inglês, onde ainda estão expostos, sendo uma das mais significativas coleções do museu.
 
ou
 
Ninguém comentou sobre este artigo ainda. Seja o primeiro.

Como começo?

O caminho mais fácil e rápido de se estabelecer uma rotina é introduzí-la naturalmente. Dê o Primeiro passo.

Estarei aqui para lhe guiar em todos os passos de seu treinamento e instrução para obter uma vida mais saudável e ativa. Leia o conteúdo de nosso site e entre em contato conosco para podermos discustir formas mais específicas de atingir suas metas.

Quando começar?

Nunca é tarde para aprender a cuidar da sua saúde.

Seria ideal se todos se preocupassem com a rotina de exercícios, alimentação e lazer em geral do começo ao fim da vida. Sabemos que a realidade da maioria das pessoas é bem diferente. Por isso, minha filosofia é a de que cada indivíduo tendo a sua própria realidade, condição, biotipo e etc, deve ter sua própria rotina adaptada. Devemos acrescentar prazer em todos seus novos momentos de vida saudável.

Quanto custa?

Custo de saúde e boa forma pode ser analisado de forma preventiva ou reativa.

Quanto vale a sua saúde? Não acredito ser possível fazer este cálculo. Mas sim é muito fácil ver e sentir os resultados, daí eu lhe pergunto: Por quanto você venderia a sua nova e saudável vida em troca da que levava anteriormente? Complicado não?

Que resultados posso esperar?

  • Diminuição de GORDURA CORPORAL
  • Aumento de FORÇA
  • Aumento de ENERGIA
  • Melhora de POSTURA
  • Redução de MEDIDAS
  • Rehabilitação de CONTUSÕES
  • SAÚDE Balanceada