Auxiliam no bom sono e treino

 

Alimentos que auxiliam no sono e treino!
 
Escolhe os alimentos que te permitem conciliar melhor sono e recupera para treinar melhor. Muitos desportistas de elite dormem 12 horas por dia, que provas de que melhora a recuperação muscular, ligamentosa, articular, etc. Além disso os que dormem pouco têm risco de desenvolver obesidade.
 
Triptófano: Converte-se em serotonina no cérebro e facilita o sono.
Presente na carne, produtos lácteos, ovos, nozes, soja e derivados.
 
Vitamina B6: Necessária para a conversão de triptófano em serotonina.
Presente nas carnes, peixes, bananas e verduras de folha verde.
 
Glucose: Ajuda a levar o triptófano às zonas do cérebro que mais necessitam.
As batatas, massa, arroz e cereais são abundantes em glucose.
 
Melatonina: Os seus níveis elevam-se quando se aproxima a noite.
Presente na aveia, milho, doce e arroz.

Como começo?

O caminho mais fácil e rápido de se estabelecer uma rotina é introduzí-la naturalmente. Dê o Primeiro passo.

Estarei aqui para lhe guiar em todos os passos de seu treinamento e instrução para obter uma vida mais saudável e ativa. Leia o conteúdo de nosso site e entre em contato conosco para podermos discustir formas mais específicas de atingir suas metas.

Quando começar?

Nunca é tarde para aprender a cuidar da sua saúde.

Seria ideal se todos se preocupassem com a rotina de exercícios, alimentação e lazer em geral do começo ao fim da vida. Sabemos que a realidade da maioria das pessoas é bem diferente. Por isso, minha filosofia é a de que cada indivíduo tendo a sua própria realidade, condição, biotipo e etc, deve ter sua própria rotina adaptada. Devemos acrescentar prazer em todos seus novos momentos de vida saudável.

Quanto custa?

Custo de saúde e boa forma pode ser analisado de forma preventiva ou reativa.

Quanto vale a sua saúde? Não acredito ser possível fazer este cálculo. Mas sim é muito fácil ver e sentir os resultados, daí eu lhe pergunto: Por quanto você venderia a sua nova e saudável vida em troca da que levava anteriormente? Complicado não?

Que resultados posso esperar?

  • Diminuição de GORDURA CORPORAL
  • Aumento de FORÇA
  • Aumento de ENERGIA
  • Melhora de POSTURA
  • Redução de MEDIDAS
  • Rehabilitação de CONTUSÕES
  • SAÚDE Balanceada